Comunicado importante: Blog e parcerias

Oi meninas, tudo bem? Hoje a conversa é um pouco séria! Eu sei que muitas leitoras param de ler um blog quando começa a existir publieditorial que são postagens pagas e tudo mais e sabem também que MUITAS blogueiras não contam quando é publicidade, pois então, não tenho motivo nenhum pra esconder nada de vocês, um blog custa muito tempo e dinheiro, vocês sabem. Eu evolui muito nesse tempo aqui com vocês, e a partir de agora, vou aceitar produtos de algumas lojas pra testar e indicar ou não pra vocês, dessa vez de forma organizada e mais elaborada,a condição é essa, dar minha sincera opinião, pra gente poder conhecer e testar marcas novas que são bacanas, então é isso, eu já até tinha tentado fazer algo do gênero um tempo atrás mas eu nem sabia como isso funcionava direito, nem sabia quais métodos existiam e etc! O blog não vai se tornar um catálogo de loja, isso eu prometo pra vocês, e quando for um post de publicidade eu vou avisar antecipadamente, tudo certinho! Então é isso, muito obrigada a todos que dividem tudo isso comigo, um beijo grande! A.

12 comentários em “Comunicado importante: Blog e parcerias

  1. Claudia Durau disse:

    Eu, particularmente gosto de ler blog quando tem dicas assim, a resenha de tal produto, e a opinião sobre ele. Pq eu como sou medrosa de comprar pela net, os blogs ”sinceros” sempre indicam onde é confiável ou não.
    Vai com tudo menina, boa sorte nessa nova fase! Vai adorar o correio chegando em casa, vc vai ver rsrs.

    http://www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

  2. Amadurecimento de um trabalho! bj. Gi.

  3. rosaniabastos disse:

    Só há motivos para felicitá-la. Sinal de que seu Blog tem credibilidade. Parabéns!

  4. paulakarine disse:

    Faz parte de blogs que estão crescendo! Isso aí!
    bjsss 😉

  5. Blogdasoh disse:

    Parabéns e sucesso sempre linda!! !Você merece…. e isso nada mais é que o reconhecimento de um trabalho bem feito.

Deixe um comentário