Testei / Como fazer: Shampoo Anti resíduos caseiro

Oi meninas, eu vejo muita receitinha caseira na internet com fotos do google de gente que não testou, ai é f*oda, né?!

Ah, desculpem o horário do post, é que eu me atrapalhei toda essa semana! Mas então, eu tinha que passar um produto no cabelo (relaxamento), e ai meu shampoo anti resíduos tinha acabado e eu precisava ir pra praia!

Não podia acordar pior que o Leão do Seda, mas pior ainda ia ser careca, ja pensou?!

Dai acabei testando na loucura, mas deu super certo! Então eu não sei se eu indico esse shampoo anti resíduos caseiro quando forem fazer relaxamento ou progressiva, mas pra outras coisas eu indico, eu usei pós relaxamento e meu cabelo vai muito bem, até melhor que com o “comprado”.

Shampoo anti resíduos caseiro como fazer - Receita shampoo anti residuos

Anota a receitinha ai:

  • Ingredientes:

1 copo de água morna

2 colheres de sopa de bicarbonato

  • Como usar:

    Depois de lavar seu cabelo naturalmente com seu shampoo e dissolver bem o bicarbonato na água passe a mistura no seu cabelo e deixe agir por uns 5 minutos

    Depois lave com água abundante

    Ai é só secar e pronto

Beijo beijo, A!

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI

Confira também:
Lugares pra comer gastando pouco: AQUI
Como customizar uma camiseta básica: AQUI
Como customizar um biquíni: AQUI
Como customizar uma gladiadora: AQUI
Como tirar fotos de bebês em casa: AQUI

instagram.com/agatadesouza

 

Deixe um comentário

