Customização com pedraria e cola pra tecido: Como fazer

Depois de mandar o vestido pra costureira e ele voltar inteiro manchado, em um ato de desespero coloquei na água sanitária e ai ficou totalmente diferente, como vocês vão ver a cor na foto.

Ai resolvi customizar com algumas “miçangas” não sei se é esse o nome, e para vocês que tem preguiça de costurar, ou não gosta. Testei com cola e lavei pra ver se funcionava e como nenhuma miçanga saiu, vim dividir a dica com vocês, lembrando que passei uma quantidade generosa d cola.
IMG_3875-tile-vert

Eu usei cola da marca Pritt pra tecido, aquela que serve pra isopor também e etc, porque eu não sei como são as outras marcas, se vai dar certo ou não, e como essa cola é baratinha, sugiro que comprem ela mesmo! Se eu pouco me engana custa menos de R$ 5,00, detalhe, com esse tecido deu super certo, mas a cola não substitui costura, não dá pra colar uma alça que soltou ou qualquer outra coisa que vá forçar, pois a cola não vai aguentar, renda sobre jeans também funciona, cetim é o único tecido que  eu testei e não segura a cola!

(Imagem: Google)

(Imagem: Google)

E ai, gostaram? Um beijo!

 

8 comentários em “Customização com pedraria e cola pra tecido: Como fazer

  1. Anna disse:

    Adorei! Geralmente minhas customizações ficam uma bosta, mas deixar de tentar? Nunca! Bjjjs

    http://gossiptypewriter.wordpress.com/

  2. Adorei a ideia é ótima e renova aquela roupa que você não usa..

    Beijoooos ;***

  3. Amei sua customização, simples, legal e muito prática já que não costurou. Mesmo assim eu prefiro a costura, mas há gosto pra tudo não é mesmo?

    Beijinhos, Liz.

Deixe um comentário

