GastrôTour: Feira Gastronômica Avenida Paulista X Alameda Rio Claro

Falou comida, chamou meu nome! Vocês sabem que eu AMO com força comer, então dividir com vocês os lugares é um prazer!

IMG_0425

A feira fica na Alameda Rio Claro, aquela pertinho do masp, onde já ficava a Bike Burguer, eu tô amando, porque já preciso passar lá quase todo dia mesmo, eu queria provar mais coisas antes de fazer o post, mas ai já ia estar acabando!

Horário e período de funcionamento:
De segunda a segunda das 10:00 as 21:00 hrs, vai até o fim de setembro, só não consegui achar a data exata!

Faixa de preço:
Gente, eu não vi nada que custasse muito mais que R$ 15,00.

IMG_0421 IMG_0423

Tem um hambúrguer que to louca pra provar, não consigo lembrar a barraca, mas dêem uma procurada lá! Parece bem TOP!

IMG_0353

Kami e Lorraine pós almoço, nesse dia a gente foi de crepe! É muito bom, é bom ir com a barriga vazia que é pra estourar! Hehehehe

As coisas que eu provei:

IMG_0351 IMG_0230 IMG_0233 IMG_0418

Gente, o churros é ostentação de calorias fora do normal, bom demais!

Acho que o que eu menos gostei foi o Yakissoba, mas o guioza deles é ótimo!!

Vale a pena dar uma passadinha lá !

Espero que gostem!

Bisou, bisou…A!

IMG_3771

Deixe um comentário