#Baleladequinta: – Tô saindo com um homem que reclama muito dos meus defeitos

IMG_3018

Fazia tempo que eu não falava de amor/relacionamento por aqui, mas por vocês, pelos comentários e por mim resolvi voltar!

Por minha pouca vivência e toda boa energia que eu puder passar pra vocês, hoje vim dividir um drama meu e do mundo, estava conversando com um amigo essa semana, sobre algumas pessoas que criam um perfil, um tipo de gente pra toda a vida e vai tentando fazer com que as pessoas que encontram pelo caminho, encarnem esse personagem, migos e migas, seus loucos! Parem!

Vou organizar em tópicos pra facilitar 😉

  • Não se culpe por ser quem você é: Todos nós somos vícios e virtudes, então tudo bem que eu sou atrasada e isso é um defeito que eu tenho que melhorar, as vezes intensa de mais, as vezes louca, como toda mulher de tpm, aliás, uma vez li uma frase que dizia “Uma mulher que nunca foi chamada de louca, não pode estar exercendo direito seu papel.”, todos temos defeitos e coisas que precisamos pensar e analisar, mas isso faz parte de nós, a gente não sabe qual defeito que mantém nossa pirâmide de pé, isso também é de outro texto que li uma vez e é verdade! Não tente se moldar totalmente para se enquadrar num personagem que não é você em um roteiro de vida que não é seu!
  • O inferno é você mudar sua essência pelos outros: A gente as vezes pode e deve tentar corrigir e mudar alguns defeitos, mas não mudar o que a gente tem de essência porque não agrada o outro, se você é carinhosa, sensível ou não muito boa em demonstrar sentimentos, se acredita ou não em amor eterno e outras coisas, isso é uma coisa sua! Você não pode mudar e se moldar pra agradar alguém que você nem sabe se te merece.
  • Procure namorar quem combina com você: Já falei mil vezes, mas repito! Procure alguém que se interesse por você e pelo que você gosta, procure afinidade ou terá grandes problemas na vida! Já pensou ter uma melhor amiga que não tem NADA  a ver com você? Um namorado antes de tudo tem que ser um amigo, e se você é do dia e ele da noite, um é carinhoso e o outro odeia carinho, um quer ver filme e o outro o jogo do corinthians, não dá!! Vai ser uma guerra sem fim e a culpa não é de ninguém, só não é pra ser! As vezes a gente pensa: “Quero tanto que dê certo com ele, porque eu vi uma coisa nele, que não tinha visto em mais ninguém e ele faz eu me sentir de um jeito que nunca senti antes.” Mas 5 minutos depois estão em guerra, eu queria que isso valesse a pena, mas é muita pena pra pouca glória, não vale!
  • Não deixe que nenhum homem faça você se sentir mal por você ter o jeito que tem: Seja homem, mulher, cachorro ou papagaio, não importa! Pessoa nenhuma no mundo pode te julgar e encher de defeitos… Uma vez eu tive um ex gordo que me infernizava e falava que eu só devia comer doce uma vez por semana! Hahahaha Coitado! Espelho em casa que é bom, ninguém tem, né?! Demorei pra cair na real, mas quem caiu mais foi ele, do cavalo! Gente assim vive uma vida do jeito deles, procurando defeito nos outros, ninguém ta bom, o peito nunca é grande o suficiente ou seja lá o que for, o problema é dele, então pensa! “Se ele acha que eu tanho tantos defeitos assim e sou tão imperfeita, esse é um problema dele, não nosso! Vou sair dessa que de problemas já bastam os meus e ele é só mais um!”

Se CUIDEEEEEEEM xuxuzinhos!

Beijo beijo, A!

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI
Confira também:

Viagem para Casal em toque toque: AQUI
Onde comer com o boy sem gastar muito: AQUI
Onde levar a mulher no primeiro encontro: AQUI
Onde levar a mulher no segundo encontro: AQUI

instagram.com/agatadesouza

Deixe um comentário

