Pensa rápido: Quanto custa uma viagem?

Hey girls, no pensa rápido de hoje tenho além de tudo uma dica mara!

Eu estava procurando umas fotos da pousada que eu fui esses dias e achei uma incrível em Brotas, interior de SP!

E com ótima avaliação no tripadvisor !

Então vim dividir com vocês!

Viagem para casal - onde ir

1 Diária na pousada =R$ 380,00 com as taxas + jantar já que o café da manhã é incluso + gasolina

4 horas na suíte presidencial do motel astúrias = R$ 549,00

Pra quem curte viajar, é uma boa pedida a pousada e pra quem curte dar uma relaxada em SP mesmo com conforto e luxo, o Astúrias é o lugar! #Ficaaiadica

Site do Astúrias: AQUI

Site da Pousada: AQUI

E você homem que quer agradar ou conquistar, a pousada é a dica!

Já estou pensando em qual biquíni levar…

Agata de Souza - praia de toque toque grande

Que tal esse?!

Beijo beijo, A!

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI
Confira também:

Viagem para Casal em toque toque: AQUI
Onde comer com o boy sem gastar muito: AQUI
Onde levar a mulher no primeiro encontro: AQUI
Onde levar a mulher no segundo encontro: AQUI

instagram.com/agatadesouza

Deixe um comentário

