#Bonitopratodas: A prova que certas roupas são pra todas.

Vocês lembram o biquíni que eu usei na praia agora no fim do ano? Aquele customizado? Então, eu achei uma instablogger Lhénda Plus size com um biquíni muito parecido com o meu e como eu acredito que tem muitos modelos que ficam bem em todos os corpos então eu precisava dividir com vocês!

page

Instagram da Kelly: AQUI

O modelo original é da Forever 21 e eu acho que se tivesse combinado não parecia tanto:

page

Muito parecido né gente?!

Moda é pra todas, biquíni e maiô também!

Beijo beijo, A!

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI 

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

Deixe um comentário

