1° dia de praia: Biquíni 1 – 2016

Oi pessoal, cheguei cheia de foto pra dividir com vocês, e pra não aglomerar tudo tipo feira num post só! Eu revolvi colocar nada biquíni em um post, até porque alguns eu que fiz e pra mim é muito importante dividir com vocês!

Por isso tentei até dar uma caprichada nas fotos, espero que vocês gostem, o primeiro é com a parte de cima customizada,e a parte de baixo eu que fiz!

Pra quem não sabe, nessas férias eu fui pra Ilhéus-BA

Que é um lugar lindo e ótimo pra quem quer sossego e paz !

IMG_25722 IMG_26322IMG_25811 IMG_25933IMG_26400

Essa é a praia da Avenida, eu fiquei no Centro então dava pra ir a pé! Todas as praias são muito boas mas pra quem procura badalação o Sul é o mais indicado!

Beijo beijo, A!

Para ver mais posts sobre a viagem e o que fazer nas férias em Ilhéus: CLIQUE AQUI

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI 

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

Deixe um comentário

