Meus queridinhos do verão: Acessórios Boho

Oi gente, vocês sabem que pra quem gosta do estilo boho nesse verão vai ser sucesso!

Além do colar de medalhas que já vinha desde as outras estações, agora também ganham as ruas: Body chain, leg chain e barefoot sandals, depois falo mais sobre, hoje vim dividir os meus favoritos com vocês!!!

IMG_25222 IMG_25244 IMG_25288 IMG_2520-0011

O de medalhas eu tenho sei lá há quanto tempo, então esse negócio de modinha é relativo, quando você compra algo que tem a ver com seu estilo, você continua usando por muito tempo, agora, se eu tivesse comprado um short daquele de renda com babados, ai com certeza não estaria usando mais!

E vocês ai firme no projeto verão? O meu acho que vai ficar pra 2050 mesmo!!

Beijo beijo, A!

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI 

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

Deixe um comentário

