O vestido romântico da noiva Sophie Charlotte

Depois de vários casamentos cenográficos, vocês viram quem se casou em uma cerimônia mais que fofa em uma igrejinha? Sophie finalmente se casou gravidíssima com Daniel de Oliveira (que foi par romântico dela em uma novela que não lembro o nome agora), esse fim de semana usando um vestido super romântico da grife Martu.

Eu confesso que eu adoro esse estilo de casamento e achei o vestido lindo demais!

Foto: Agnews

Foto: Agnews

Foto: Ag News

Foto: Ag News

E esse buquê a coisa mais linda?? Eu adorei os detalhes, e o mais fofo é que o cabelo e a maquiagem foram feitos pelo pai da Sophie que trabalha em um Salão no RJ.

sophie222222

Foto: Instagram

Que eles sejam MUITO felizes, né gente?!

Foto: Instagram

Foto: Instagram

daniel.sophie

Foto: Instagram

Eu particularmente acho a Sophie pura elegância e charme, acho que o look do noivo também ficou uma graça!! E que sejam felizes para sempre… Uma foto mais apaixonante que a outra!! 

Ah, os looks das madrinhas também estavam lindos, o da Thaila eu amei, da dress and go!

captura_de_tela_2015-12-06_as_19.10.15

Foto: instagram

Fiorella também foi madrinha…

0p1kbvp16hlagiy721wolrwed

Foto: instagram

Queria ter uma foto boa de look dela pra mostrar pra vocês, mas como não fui convidada, vai só a da Thaila que estava ótima mesmo!

E ai, o que vocês acharam??

Beijo beijo, A!

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI 

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

Deixe um comentário

