Babylook: 9 jeitos criativos de tirar fotos de bebês para inspirar

Gente, eu amo bebês e fotos e essa coisa lhééénda, gorda e fofa mais ainda!

Tiramos algumas fotos e é óbvio que eu precisava dividir com vocês, e p/ quem quiser tentar fazer em casa, com força na peruca e de vontade eu acho que rola!!

1- Bebê de negócios:

IMG_1634

2- Ursinho da tia

IMG_1642

3- Metade coração, metade carros

IMG_1656

4- Sobre ser o mais fofo

IMG_1691

5- Os pés do gigante

IMG_1710

6- O dono da concessionária

IMG_1729

7- O irresistível

IMG_1744

8 – O aniversariante (3 meses de pura gostosura).

milller

9- O marinheiro

IMG_19799

Gostaram? O baby boy é o Miller, filho da minha amiga, coisa mais preciosa desse mundo, genteee!!

Beijo beijo, até o próximo

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI 

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

 

 

Deixe um comentário

