Óleo de rícino para crescer a sobrancelha: Testando um mês

Oi lindas!! Hoje venho com o resultado do Desafio óleo de Rícino! (1 mês depois!).

IMG_0706

Como vcs sabem, o óleo de rícino (óleo de mamona) ajuda no crescimento da sobrancelhas, cílios, deixando-os mais encorpados, brilhantes e fortes. Fortalece a raíz, ajudando a reduzir a queda dos fios através de tração (quando lavamos o rosto, precisamos ter cuidado ao enxugar com a toalha! Esfregar a toalha, além de fazer mal para a pele, enfraquece cílios e sobrancelhas!)

Vcs podem conferir o início desse desafio nste post há um mês: Desafio óleo de Rícino!

Bom, que o óleo de rícino é bom, todas sabemos, mas difícil vim alguém provar neh?! Por isso eu lancei esse desafio pra mim mesma e me comprometi a usar direitinho para mostrar o meu resultado para vcs!

Relembrando:

Eu iria aplicar o óleo todos os dias, á noite, após o banho. (Após o banho, os poros estão dilatados, e a noite, pois deixarei o óleo agindo por 5:30 hrs. Sim, eu durmo só isso por noite, as vezes até menos rs)

Aplicaria massageando suavemente a área a fim de estimular a circulação e tbm a penetração do produto.

Então segue agora as fotos do resultado:

Fotos frontais:
ricino1

Lateral direita:

ricino-2

Lateral esquerda:

ricino-3

Antes e depois frontais.

ricino-antes-e-depois

Antes e depois, sobrancelha direita:

ricino-4

Antes e depois,sobrancelha esquerda:

ricino-5

Comparações:

Percebemos pelos brilhantes e aparentemente mais grossos, com carinha de saudáveis.

Percebemos que a sobrancelha está mais cheia, ou seja, ouve crescimento dos pelos existentes. O que é ok.

Sobrancelha direita: Houve crescimento de novos pelos na sobrancelha direita e também houve crescimento dos pelos existentes! Ebaaa era exatamente isso oque eu queria, crescimento de novos pelinhos!!

Sobrancelha esquerda: Houve crescimento dos pelos existentes, mas nada impressionante. E houve queda dos pelos na filheira de pelos acima, com podemos ver claramente na foto. Em tempo: vemos que tem novos pelinhos crescendo com força total onde houve a queda, e dá pra ver que estão crescendo grossos, e ao passar a mão, sinto eles até meio rígidos! =DDD

Não sei porque houve essa queda, mas o que me ocorreu é eu durmo virada para o lado esquerdo, e a tração com o travesseiro pode ser a causa dessa queda… TALVEZ seja isso, não sei ao certo dizer =/

O que achei do desafio:

Gostei de ver os pelinhos crescendo na sobrancelha direita!!! Foi impressionante pois eu NUNCAtive pelos ali naquela área, sinal de que realmente estimulou o crescimento.

Gostei de perceber a sobrancelha aparentemente com pelos mais grossos, brilhantes e saudáveis!

E de maneira geral, ajudou a crescer Os pelinhos como um todo!

Gostei Do desafio e recomendo. Apesar de estar encerrando agora, eu ainda continuarei usando o óleo de rícino e pretendo postar para vcs verem os resultados nos próximos meses. Afinal, tudo o que colocamos no corpo precisa de um tempo para surtir efeito, e nenhum resultado é visto do dia para a noite.

Eu espero continuar vendo resultados nos próximos meses. Manterei vcs informadas!!

E quem aí aderiu ao Desafio óleo de Rísino? Gostaram do resultado? Me digam aqui!

Bjs Dolls!

Se inscreva no meu canal AQUI

No Insta AQUI!

No face AQUI!

Beijo beijo, A!

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI
Confira também:

Viagem para Casal em toque toque: AQUI
Onde comer com o boy sem gastar muito: AQUI
Onde levar a mulher no primeiro encontro: AQUI
Onde levar a mulher no segundo encontro: AQUI

gii

Deixe um comentário

