“Ele quer que eu saia com ele e seja a amante” Ah miga, que bom!

IMG_0087

Sem se assustar com o título do texto, vocês sabem que isso aqui é pra ser mais polêmico que mamilos mesmo! Hahah

Esses dias eu estava pensando em uma amiga minha que se apaixonou por um cara ai que era solteiro, ou um cara que namorava e ela descobriu depois, a vida tem dessas coisas mesmo, mais normal que comum, infelizmente! Já aconteceu com você? Ai eu andei pensando nisso e pensando que bom conselho eu daria pra vocês, não que eu seja a melhor dos conselhos, mas o que eu quero pra mim é o que eu quero pra vocês, e isso não inclui na nossa lista um par de chifres, mas não tem jeito, um dia ou outro a gente acaba ganhando um de presente, mas voltando ao assunto…

Você sai com um cara, uma, duas, três vezes e finalmente é alguém interessado no que você fala, e vocês saem e tudo é ótimo, ele demora pra responder as vezes, trabalha demais, coitado! Ou anda sempre ocupado, as vezes o celular descarrega ou ele dorme, mas poxa, ele é tão lindo e carinhoso que vale a pena e tudo bem! Ah, claro que nem sempre acontece um desses meus exemplos, mas muitas vezes acontece, ou então o lindo sai com os amigos e some o famosérrimo “perdido”, até ai já ta bem ruim, mas as vezes piora e você descobre que ele tem namorada ou pior, começou a namorar, ou pior, vocês rompem porque ele não quer nada com a hora do Brasil e ai você acha um perfil dele no tinder falando que não quer mulheres que procuram sexo casual (o que não tem a ver com assunto e é um um desabafo meu de um desgraçado mesmo) , e ai você pensa: Senhor, foi aquela vez que puxei a cadeira do meu coleguinha na escola, né? Eu sabia que um dia ia ter volta!

Eu falo brincando, mas eu acredito muito em energia, e tudo que a gente manda de bom pro mundo, volta pra gente, infelizmente o contrário também, mas a gente se sente mal, né? Num poço sem fundo, que é pior que estar no fundo do poço e nada tem lado bom, é uma bola de tristeza, mas sabe meu bem?! A gente estava enganada, e eu vejo isso hoje com muita clareza, muito mais que antes.

Veja bem, se ele não escolheu você pra assumir, se não te achou boa de boca o suficiente, recatada o suficiente, magra o suficiente ou o mais óbvio, otária o suficiente! Poxa, que sorte a sua, amiga! Sim, no fim das contas foi uma grande sorte! Você não ganhou o par de chifres e de brinde percebeu antes tarde que mais tarde que ele não era o príncipe da sua vida e pode não ser a outra e nem a corna, e eu também acho uma pena pra quem foi traída, porque um dia foi a gente fazendo esse papelão, mas que bom que dessa vez não vai ser eu e nem você que vai ser enganada, então levanta as mãos para o céus e agradece!

E mais que isso, vamos viver a vida, se não foi dessa uma vez uma hora vai e agora faz o que você sempre fez, SUPERA! Se não você, quem é que vai te fazer feliz?

Ágata de Souza

Instagram: AQUI | Facebook: AQUI | Youtube: AQUI 

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

 

 

5 comentários em ““Ele quer que eu saia com ele e seja a amante” Ah miga, que bom!

  1. Leh disse:

    concordo plenamente! Uma vez sai com um cara achando que era solteiro, fomos ao shopping e tudo, depois achei um perfil de facebook dele falando que era casado, na hora fiquei muito mal

  2. Karoline disse:

    Amooooo os textos, sempre me ajudam

  3. Reh disse:

    Essa amiga é amiga mesmo ou você? kkkkkkkk

  4. Gabriela disse:

    Adorei o texto

Deixe um comentário

