Minha cor do momento: Branco

O fato é que a cor branca deixou faz tempo de ser a cor do réveillon e é a cor da sofisticação, da paz, da leveza e é por isso que nessa estação, ela é a minha grande aposta!

Não só no branco puro, mas também nos tons em off white que são os meus favoritos, inclusive em looks total ou quase monocromáticos (looks composto por uma unica cor).

Pra homem também acho lindo, dá um ar de limpeza, né gente?! Hehehehe Incrível!

2 1

Já vem a um tempo sendo tendência, mas eu acredito que agora nessa estação se consolida e vira moda, se não, parte do meu estilo!

O que vocês acham, hot or not??

Siga o blog nas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram 

Um beijo grande, A!

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

Deixe um comentário

