Onde comer em São Paulo: Restaurante Aoyama

Oi gente, vocês sabem que eu sou apaixonada por comida oriental! Então o jeito é dividir muitas dicas com vocês, esse é o restaurante que eu fui almoçar no meu aniversário, é uma rede de rodízio, então são várias franquias aqui em SP e custa R$ 85,00 por pessoa, se eu pouco me engano, e vale muito a pena, eu já comentei com vocês que o unico restaurante péssimo japonês que eu fui, foi um em perdizes que eu não consigo achar o nome pra avisarem pra vocês nunca passarem nem na porta, a comida é apenas intragável, diferente do Aoyama que é um dos melhores japas que eu já comi!

Tem muito camarão, ovas, polvo, o que é mais regrado em alguns rodízios! Eu tirei algumas fotos pra vocês e só de postar aqui já tô louca de vontade de ir de novo!

IMG_0928 Restaurante Aoyama é bom Restaurante Ayoama quanto custa Rodizio com camarão restaurante aoyama

Site do restaurante: AQUI 

Siga o blog nas redes sociais: Youtube | Facebook | Instagram 

Beijo beijo e espero que se forem gostem tanto quanto eu gosto, A!

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

Deixe um comentário

