Do dia: Look para o verão com short e cropped branco

De uns tempos pra cá ando usando bastante branco (não abandonei o pink que não tem como), mas depois que eu incorporei melhor o branco no meu guarda-roupa ele me deu uma versatilidade enorme e eu acredito que vai ser uma grande trend pra esse verão que chegou, mas, Sol que é bom, nada!

Look verão 20015 short e cropped - Agata de Souza Look verão 20015 short e cropped - Agata de Souza 2 Look verão 20015 short e cropped - Agata de Souza 3

Repararam que esse cropped é aquela regata customizada?? To usando MUITOO!!

IMG_1300

Esses shorts com cara de roupa de dormir que é outra coisa que eu amo muito, talvez pelo conforto ou a renda, não sei dizer!

E no nosso vale a vela ver a customização de novo, pra quem perdeu:

Antes que eu me esqueça, olhem como rolou a regra das 3 cores no look! O que não é bem uma regra, mas é uma proposta de usar no máximo 3 cores em um look pra correr menos o risco de errar, mas na realidade a gente erra até no monocromático as vezes, então o jeito é arriscar mesmo!

Ágata de Souza veste:

Short: Pop Art | Cropped : Regata da Aeropostale customizada | Bolsa : Sem marca | Rasteira: LK Fashion

Um beijo grande e até o próximo post, gente!

Também vão aderir o branco??

Acompanhe o Blog nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube 

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

2 comentários em “Do dia: Look para o verão com short e cropped branco

  1. Amei o cropped costumizado. Ficou lindo. *_*
    Luh

Deixe um comentário

