Da praia pro bar : Look masculino para verão e praia

Finalmente posso contar para todos os homens o quanto eu, ops, nós achamos ótimo quando vocês estão bonitos e arrumados! E esse negócio que mulher tem de usar mil coisas diferentes as vezes não é com vocês, né?! E é por isso que pensamos em um look versátil pra praia ou piscina /festa ou um bar, até uma balada!

A combinação das seguinte peças:

Camisa + Alpargatas + Sunga + Bermuda + Acessórios.

A gente sabe que sungas são mais polêmicas que mamilos, mas as únicas que eu acho extremamente horríveis são aquelas cavadas estilo asa delta!

As camisas não precisam ter um aspecto de “social”, existem camisas de muitos tecidos diferentes! Não precisa ficar com cara de quem saiu do escritório e colocou uma bermuda, as lojas oferecem uma infinidade de opções de tecidos e estampas, a branca é a minha favorita, um tesão!

IMG_14444
Pelo amor não usem sunga asa delta, nossos olhos agradecem!

IMG_1459 IMG_1464 IMG_1412

Como vocês podem ver é um look versátil para a praia, mas também para o dia-a-dia, é uma combinação prática e básica que funciona muito bem em muitas ocasiões, vale a aposta!

IMG_1439

IMG_1470

QUEIMEM OS ABADÁS! 

Pelo amor de Zeeeus gente, parem de achar que o abadá da festa top da balada top da cidade é ostentar, é feio, é horrível, é anti tesão, parem!!

12108272_549303205217410_735544664855067514_n

 

Pra quem achava que a mulherada pensava “nossa, como ele é top”, as que eu conheço não! Hahaha Então fica ai a dica!

IMG_1422

12107143_549303245217406_4310623515788954917_n

Saiba onde encontrar:

Camisa BermudaAlpargata Sunga 

Se for pra ir, vai lindo e se faltar companhia, me chamaa que eu AMO praia! Hahaha

Produção e estilo: Pedro Panella | Instagram: @pedropanella
Fotografia: Kamilla Egry | Instagram: @kami_egry

Sigam o blog nas redes sociais: Instagram | Facebook | Youtube 

Email: contato.alternativaestilo@hotmail.com

Beijos e mais beijos, A!

Shorts-e-Bermudas-Aleatory-46-

Anúncios

6 comentários em “Da praia pro bar : Look masculino para verão e praia

  1. Laura disse:

    Concordo plenamente com os abadás! Rsrsrs Vou mostrar o post pro meu namorado!

  2. Karoline disse:

    Ta arrasando no mundo da moda, amiga!!

  3. Linda disse:

    Gostei muito desses looks e das fotos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s