Estava com saudades, A

Oi gente, tudo bom?? Queria agradecer vocês que continuaram comigo mesmo com minha ausência vindo aqui sempre, fico muito feliz mesmo, vocês que comentam e me apoiam em tudo, vocês que esquecem de comentar também! Hahahaha

Eu demorei, mas voltei! E vom novidades!! Só não voltei antes porque estava em uma rotina louca dormindo 4 horas por dia, mas essa tristeza acabou, agora são quase 5 horas e meia por dia! Hahahaha Pra quem ama dormir, qualquer soneca de 5 minutos do celular, faz diferença!

1398352_807481975974912_8876342576051138761_o (1)

Vocês sabem que eu amo muito isso aqui e quero cada dia trazer melhores e mais novidades pra vocês, por isso conto com um apoio de 3 pessoas que além de ótimos profissionais, lindos, eu amo de paixão!!! E é esse amor no que a gente faz que eu quero dividir com vocês! Como diria a Gi “Estética com quem entende”, a gente estuda muito pra trazer o melhor pra vocês todo dia, e essa é mais uma novidade, os posts serão diários( sempre que possível e vou me esforçar MUITO), e a maior novidade é o gato garoto que é talento PURO, além de ser um comprador nato e de um bom gosto impecável!

A previsão é de voltar já essa segunda, sorte pra gente e pra vocês no mundo, muitos e muitos beijos e pode vir geral comigo, hein??!

Com MUUUUUUUUUUITO amor, A!

IMG_0627

 

4 comentários em “Estava com saudades, A

  1. Laura disse:

    Que bom que voltou! Gosto muito das dicas

  2. Fernanda disse:

    Posta mais customizações

Deixe um comentário

