Do dia: Look com vestido e blusa amarrada na cintura

Oi gente, desculpa o atraso, mas vocês dão um desconto que apesar de ser segunda hoje é feriado, né?!

Acabei nem saindo esses dias, ta frio e chovendo sem parar então por enquanto o blog vai ficar pobrinho de look!

Esse look foi o ultimo que fiz foto que é um vestido que eu não usava faz tempo.

IMG_0644 IMG_0645 IMG_0647 IMG_0650

Não sei se é esse clima frio, mas eu to numa paixão com preto, amando mesmo!! Hahaha

Ágata de Souza veste:

Vestido: Hering | Bota – Beira Rio | Bolsa – By Ágata

A blusa na cintura eu juro que eu não lembro, sempre esqueço de onde é alguma coisa do look!

Beijo muito grande pra vocês, A!

IMG_3771

2 comentários em “Do dia: Look com vestido e blusa amarrada na cintura

  1. Juliana Lago disse:

    Aqui na minha cidade também está frio e chovendo desde semana passada. Adorei o seu look, adoro usar uma camisa ou casaco amarrado na cintura. Acho que fica lindo! Beijos

    http://www.julianalago.com

Deixe um comentário

