#DicadaGi Bom e barato : Batons queen

375521021558255

Oi meniness, tudo bom?!

Hoje trago pra vcs Resenha batons Queen Make Up! Eu vi que esses batons estavam causando nos grupos de maquiagem no face e olha que coisa, eu nunca tinha ouvido falar nesses meninos, gente?! E tem uma perfumaria que vende esses batons pertinho do meu trabalho e eu nunca havia reparado neles!

São comparados aos melhores batons matte importados, como batons Retro Matte da MAC! o que me chamou atenção, claro! E o que falar do preço?! Eu paguei somente 3,50 em cada um!! =OOOOO incrível neh?!

Olhando as letrinhas miúdas da embalagem, vi que o fabricante é o Galati Cosméticos! E na página do face, eles disponibilizam o endereço do site para comprar os batons que é oBatomQueen.com

A marca fez uma votação no face com o púbico, para descobrirem quais cores eram as mais queridas. Depois disso, eles decidiram vender as 8 cores mais votadas (veja mais aqui) indo do rosa ao amora. Devido á essa novidade, os batons ficaram com as numerações meio bagunçadas, mas ok! (tipo, a cor 04, passou ser a cor 08, a cor 10 passou a ser a cor 03 e por aí vai). 

São batons opacos, bem matte, (secões mesmo) mas não são daqueles batons matte que são duros, difíceis de espalhar nos lábios. Eles são bem confortáveis de se usar. Todos transferem um pouquinho, mas msm assim, tome cuidado com roupas e com a agarração com o boy !rsrs

Como não tenho patrocínio da marca kkkkkk comprei as cores que curti, apesar que de forma geral, curti todas as cores.

Mas chega de falar, e vamos á cores que comprei:

Mas chega de falar, e vamos á cores que comprei:

De acordo com as informações da embalagem, essas são as cores e suas respectivas numerações:

Cor 04, rosa:

pagequeen1

Rosinha mais claro da coleção, espalha fácil mas não é tão pigmentado. Olhando a bala, dá a impressão de que vai descarregar bastante cor, mas não. Deixe a boca num rosa apagado, que eu particularmente gosto, para se usar com um olhão. Pra mim, é um ótimo substituto de batom nude, pra aqueles dias que vc ta a fim de arrasar nos olhos e apagar a boca. Eu não recomendo apagar os lábios (com base e pó) antes de usá-lo pois ficará ainda mais difícil de descarregar a cor.

Cor 10, pink:

pagequeen2

Rosa médio, com cara de rosa antigo, é uma cor bem comum, que a gente encontra similares no mercado. Mas, esse da Queen leva vantagem pois é matte mesmo neh?! Opacão lindo, que deixa a make com cara de rica kkkkk É um rosa bem boneca, que pra mim fica lindo em noivas, principalmente para quem vai se casar de dia e quer algo mais romântico.

Cor 05, beterraba:

pagequeen3

Aquela cor roxinho vivo, mas sem ser gritante ou deselegante como muitos roxos que vejo por aí   é super pigmentado, bem fiel á cor da bala e super usável. Recomendo usá-lo com um olho clean, um delineado poderoso e muito cílios! Vai te deixar linda, alegre e moderna de forma ótima!

Cor 06, berinjela:
pagequeen5

É um amora fechadão, (pra mim ñ tem nada de berinjela kkkk) que olhando na bala assusta! Parece um roxo bem escuro, mas nos lábios ele se adapta muito bem ficando muito usável (não é daquele tipo de batom escuro que espanta as pessoas rsrs). É o tipo de batom que fica lindo com olho clean ou olhão poderoso com glitter. É  ideal para olhos e tudo e boca tudo, pois tem um fundo magenta, que combina com qualquer make nos olhos. Quando o apliquei por cima do lábio apagado (base e pó), tive que passar algumas vezes para pigmentar pois não descarregou tão bem quanto os outros. Se vc decidir usá-lo direto nos lábios hidratados (sem apagar) ele vai descarregar mais facilmente.

Cor 07, vinho:

pagequeen4

Vinho com um fundo bem framboesa, lindo de viver! Achei que lembrou bastante o Diva da M.A.C, apesar de não ser tão pigmentado nem tão vermelho. Esse é um pouco dá efeito matte, enquanto o Diva dá um efeito cremoso, aveludado. Mas esse da Queen é um bom substituto caso vc deseje o Diva! Descarrega muito bem, acho que é o mais macio de todos esses que testei. É uma cor que vai bem com tudo, e acho que ele finaliza com perfeição uma make com olhos em tons quentes e com sombras opacas. Vai dar vibração para os lábios e completar o look. Amei amei amei!

 

Swatches das cores:

IMG_0313

E aí amores, o que acharam? O sucesso desses batons está sendo tanto que já tem loja na internet cobrando 10 reais a unidade, sem frete, rsrsr Vi no face que teve meninas que pagaram 2 reais! Eu achei por 3,50 e to feliz da vida, ando desfilando com batom novo todo dia rsrs!

E vc, já conhecia a marca? Comprou? gostou? Me conta aqui nos comentários! E se tiverem alguma dúvida, já sabem tô aqui!

Bjs Dolls!

Meu Facebook!

Meu Insta!

Meu Canal no YT!

gii

 

 

3 comentários em “#DicadaGi Bom e barato : Batons queen

  1. Lola disse:

    Oi…
    No site da Queen Make Up, os batons que estão a venda são para revenda, com caixas fechadas. Saberia informar se existe lojas online que vendem direito ao consumidor?

    Beijos 😉
    littleepiphanyblog.wordpress.com

Deixe um comentário

