Do dia: look com colete de pele fake

Gente, os looks P&B são a fórmula para o não erro, né?!

Eu gosto dessa coisa de até 3 cores em um look, porque reduz a margem de erro, e essa bolsa é o sinal da minha preguiça eterna de trocar de bolsa todo dia e meu Deus, como necessito de bolsa nova!

IMG_0364 IMG_0366 page

E minha cara de paisagem porque é F*da fazer pose com um monte de gente perto! Hahaha

Ágata de Souza veste:

Bota: Beira Rio | Saia : Infine |

O resto eu não tô conseguindo lembrar e estão pra lavar, conto na próxima! Beijo grande, A!

IMG_3771

Deixe um comentário

