Gastrôdica: Restaurante japonês Saikou Sushi

gastro

Oi pessoal, chega quinta-feira e a gente já começa a pensar o que fazer e onde ir no fim de semana, como eu AMO comida japa e eu sei muitos também! Resolvi indicar um restaurante que eu conheci e gostei muito !

Aqui em São Paulo a gente tem bastante opção, mas é bom saber onde a comida é boa!

O restaurante é o Saikou Sushi. O atendimento é muito bom, a comida vem muito rápido, eles atendem nosso pedido de prontidão, e o valor também não é nada mal, o rodízio estava pouco mais de R$ 60,00.

Eu fiz algumas fotos pra vocês do que foi servido, não tirei foto de tudo porque eu estava faminta e a comida é maravilhosa, foi um esforço parar pra tirar foto! Não queria largar o hashi! Hahaha

20150811093003 (1) 20150811093003 (2) 20150811093003 (3)

Acabei repetindo as entradas, estava uma deliciaaa!20150811093003

 

No rodízio está incluso a sobremesa, que é creme de papaia ou iogurte natural com frutas vermelhas e os dois são excelentes  !!

Deixa eu mostrar pra vocês meu look do jantar!

20150811093036

Conjunto Pop Art e bota Beira Rio!

Sobre o restaurante:

Ele é um restaurante japonês que fica na zona Sul de São paulo, pertinho da avenida Robert Kennedy, tem fila de espera então é bom não chegar muito tarde, vocês podem ligar e fazer reserva também!

Endereço: Praça Nicolau Aranha Pacheco, 64 – Jardim Ipanema (Zona Sul) – São Paulo – SP

Telefone: (11) 5666 3067

  • Segunda 12h – 15h e também 19h – 23h / De terça a sexta 12h – 15h e também19h – 00h / Sábado 13h – 16h30 e também 19h – 00h / Domingo 13h – 16h30 e também 19h – 23h

Site do restaurante: Clique Aqui 

Se vocês forem, vão amar!

Beijo grande, A!

IMG_3771

 

Deixe um comentário

