Steal my look:

IMG_8930

Oiee! Como a maioria dos looks que eu tenho usado, mesmo básicos foram desenvolvidos por mim, resolvi caças uns modelos “inspired” com alguma semelhança na internet.

Gente, como é difícil! Não é meu aniversário, mas to ó: de parabéns! Haha
1
Esse modelo também em amarelo evidenciando a cintura e rodado, como eu disse, é tudo bem inspired porque com semelhança grande é difícil achar!
2

3

4

Gente, achei esse o mais parecido! E eu tô AMANDO branco, de verdade!

Espero que vocês tenham gostado!

Bisou, bisou!

IMG_3771

2 comentários em “Steal my look:

  1. Todos lindos…
    Esta manga caída é sua marca flor!
    Lindaaa
    Beijos!

    http://roseamazingfashion.com/

  2. Giovanna disse:

    Arrasou amiga! Como vc é criativa, fico boba!! Bjss

Deixe um comentário

