Pra animar o dia: Café da manhã de restaurante com waffle em casa

Eu realmente amo comer! Isso não é segredo pra ninguém e sendo filha de confeiteira pra mim sempre foi muito bacana a apresentação do prato, acho que devorar com os olhos é sempre muito bom!

Comprei esse waffle no mercado pra testar, amei! E da pra levar ou receber café na cama do amor, é pra animar qualquer dia, né gente?!

dica cafe da manha

É da marca Forno de minas , eu usei a tostadeira (nem sei se é esse o nome verdadeiro da querida, hahaha) aquele negócio de esquentar/tostar o pão.

Pra decorar usei calda de chocolate

IMG_8281

Receita de calda de chocolate:

3 colheres de achocolatado

4 colheres de leite

1 colher de manteiga

Modo de fazer:

Levar ao fogo, esperar dar ponto de calda

IMG_8282

E bom apetite!!

Bisou, bisou… A!

IMG_3771

2 comentários em “Pra animar o dia: Café da manhã de restaurante com waffle em casa

  1. Eu não vivo sem esses Waffles…
    são muito bons!!

    http://www.planetacorderosa.net

  2. giovannasrego disse:

    Máá gente! rrsrs quer me fazer engordar só de olhar neh?! Mtt chique! E essa foto com a cobertura formando um S2 nessa decoração gourmet? RSRSR AMEI!

Deixe um comentário

