Duas contas pra você que ama o estilo Boho seguir no instagram:

Oi gente, eu sou apaixonada por esse estilo que envolve pulseirismo, muito anel, flash tattos e coisas do gênero!

E hoje vim dividir com vocês dois dos meus favoritos!!

Captura de tela inteira 10032015 103411 Captura de tela inteira 10032015 104205

Já me apaixonei mil vezes nesse instagram, em especial pelos acessórios!

Dá uma olhada: AQUI

Captura de tela inteira 10032015 103233Captura de tela inteira 10032015 104149

Outro lindo, cheio de referências e combinações!! Vale a pena fuçar, dá uma olhada: AQUI

Se tiverem um pra me indicar, também aceito!

Beijo grande, gente!

IMG_3771

Um comentário em “Duas contas pra você que ama o estilo Boho seguir no instagram:

  1. Minha flor saudades de você. Mudei o blog e para achar os blogs só no formato do blog antigo! Bom voltei kkkk, eu amo este estilo e vou seguir sua dica. beijosssssssss
    http://www.mulhersuperfashion.com

Deixe um comentário

