O que rolou no fim de semana (Bem atrasado):

Tive que incluir segunda, porque apesar de ter sido muito maravilhoso, domingo não teve fotos! 😦

Sábado fui na casa da minha prima que chegou de viagem e acabei dando uma passada no centro pra comer.

IMG_7432

Cidade inteira em clima de carnaval, até me pararam pra perguntar se eu não queria uma selfie!
IMG_7448-001IMG_7454-001IMG_7464-001

Dei uma volta rápida no centro e aproveitei pra fazer umas fotos, depois rolou uma chuva enorme!!

Domingo [Day OFF- infelizmente não rolou nenhuma foto, mas foi muito bom, tão bom que nem tempo de pensar em foto eu tive, gente! Hahahaha]

IMG_7469

Segunda foi dia de ir pra faculdade e pintar os bixos, todos um amorzinho! Haha
IMG_7473

Dia de matar saudade da Temakeria&Cia também (ênfase na minha habilidade com a câmera mesmo bêbada).

IMG_7478

E aquela típica frase “Se você acha que pode me comprar com comida, saiba que eu sou apaixonada por chocolate!” Hahaha Presente do meu amigo pra não ter que fazer companhia no caminho de casa, suborno nada ruim!

E cabô! Espero que o de vocês também tenha sido ótimo! Beijinhos

IMG_3771

Deixe um comentário

