“Meu namorado me traiu e agora?” Agora vai ser feliz, garota!

IMG_6501-001

No fundo você já sabia, sempre soube! No fundo todo mundo avisou, e quem não avisou, tentou avisar, até ele!
Sim, seu ex que te traia, ele tentou te contar várias vezes! Tentou contar naquele dia que sumiu e não atendeu, ou naquele que disse que não podia atender e mandou mensagem bem discretamente avisando que estava ocupado, até naquela mensagem que você viu sem querer querendo dele.

Você encarnou o personagem e fez aquele papel do pior cego, o que se recusa a ver e quando vê, se recusa a acreditar! E nessa altura do campeonato, que a bomba explodiu, que você já sabe, tem absoluta certeza de que adiantou todo esse tempo de olhos fechados? E depois que tudo está perdido, é hora de ganhar. Ganhar as noites de sono que não foram dormidas por angústia, ganhar tempo e crédito no celular, ganhar a noite com as amigas, na balada, no bar, vendo filme ou fazendo nada.

Ganhar amor, amor do mundo, da vida e principalmente amor próprio, pra quando ele ligar, se ligar… Não atender e se atender… E se voltar… Que seja com amor!  Pra fazer diferente, pra mudar. Não tô aqui pra julgar quem perdoa e volta depois de uma traição, mas preciso de avisar “trair e coçar é só começar”, já dizia o pensador. Quem trai uma, pode trair duas, dez, mil! “Mas ele disse que foi só um beijo.” Só um beijo?? Não, foram lágrimas derrubadas, confiança perdida, lealdade e cumplicidade abalada, não foi só, pois quando se trata do sentimento de quem a gente está, nada deveria ser só, tudo é muito e exige muito, isso é o amor!

Não desejo que você seja traída de novo, mas espero que saiba que pode acontecer e se acontecer, que você chore e sofra e se descabele, porque não é erro e nem pecado ter sentimentos, mas é erro deixar que as pessoas brinquem e façam o que quiser com eles e espero que você perceba, que de tudo isso o que mais você tem a perder, é você mesmo! E ai é tristeza sem volta. Sai mesmo! Vai viver, cantar, ou não, só fica em casa com o cachorro na coberta vendo o filme da seção da tarde, ou liga pra uma amiga pra conversar assunto sem noção por uma hora, acende uma vela pra Santo Antonio, uma não, duas! Uma pra aparecer um “boy bem magia”, e outra em agradecimento por ter te livrado de um traste.

Mas vê se vive, vai viver! E não fique mais perdendo, ta na hora de ganhar. Perdendo tempo, amor, dinheiro, sucesso, felicidade, humanidade, saúde com quem não te merece, porque no fundo, quem mais perde é quem se perde por ai.

IMG_3771

Anúncios

4 comentários em ““Meu namorado me traiu e agora?” Agora vai ser feliz, garota!

  1. pepezinhaaa disse:

    “mas é erro deixar que as pessoas brinquem e façam o que quiser com eles e espero que você perceba, que de tudo isso o que mais você tem a perder, é você mesmo!”

    Concordo por completo. Ninguém tem culpa de ser traído, mas está nas nossas mãos que a pessoa não brinque connosco a segunda vez. Se há coisa com a qual eu não concordo é perdoar esse género de situações.
    Beijocas*

  2. Ameiiii, é isso aí, abre o olho mocinhas rs!! Super concordo contigo, a gnt sempre sabe, só que as vezes não queremos encarar a realidade pra não “perder” ou sofrer, pobres garotas mal sabem elas que assim sofrerão duas vezes aff #ComOTempoAgntAprende 😉 âs vezes da pior maneira possívels, mas,…o importante é realmente aprender, levar como lição para não errar mais!! bjoos e sucesso!!

  3. Ameiiii, é isso aí, abre o olho mocinhas rs!! Super concordo contigo, a gnt sempre sabe, só que as vezes não queremos encarar a realidade pra não “perder” ou sofrer, pobres garotas mal sabem elas que assim sofrerão duas vezes aff #ComOTempoAgntAprende 😉 âs vezes da pior maneira possívels, mas,…o importante é realmente aprender, levar como lição para não errar mais!! bjoos e sucesso!!

  4. giovannasrego disse:

    Mtt bem rs!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s