Pra arrasar: Tutorial de unhas block nails

Oii pessoal tudo bem?

Já ouviram falarm em block nails? ou “unhas em bloco”? Não? mas com certeza você ja viu na mão de alguém rsrs
IMG_1252

Bem, é uma forma de decoração de unhas do qual se usa duas cores contrastantes para fazer desenhos nas unhas. É um desenho moderno, e muito usado por “celebs” já que é uma forma de decoração de unhas discreta, mas impactante, poderosa! Só de bater o olho nessa unha você percebe que a pessoa tem bom gosto sabe? rsrsrs É bem diferente daquelas decorações de unha tipo “pano de prato” onde se desenham flores.. enfim, é uma unha moderna e bem fina!IMG_1256IMG_1260

O que usei:  Viena da Anita,  Rock perolado da Colorama,  Fotuna da Risqué e como base fosca, o Místico – Realce Dailus.

Veja só o passo a passo:

 

Redes sociais da Gi: BLOG | Instagram | Facebook 

gii

 

Anúncios

2 comentários em “Pra arrasar: Tutorial de unhas block nails

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas é bem interessante 🙂

    http://isabellamadureira.wordpress.com

  2. As Carus disse:

    Nossa que ideia legal!!! Nunca tinha visto!! 🙂

    Adorei!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s