#DicadaÁgata: 7 Jeitos de usar lenço na cabeça

Ah, que bom que é verão! E ai a gente acaba fazendo uma pausa de usar lenço no pescoço!

E tem coisa mais legal que usar na cabeça?? Vim dividir os jeitos que eu sei com vocês!

Tudo muito fácil, e só um minutinho de aula!
IMG_1596IMG_1202

Jeitos de usar lenço na cabeça 2

Beijos e mais beijos, A!

IMG_3771

3 comentários em “#DicadaÁgata: 7 Jeitos de usar lenço na cabeça

  1. Adorei flor!
    Ficou lindo… vou usar..
    Bjos!

  2. chavesaline disse:

    Acredita que eu não tenho coragem de usar… acho lindo nos outros mas parece que fixa super esquisito em mim! Preciso perder esse medo!!!

    Beijo
    http://www.belezurasetravessuras.com

  3. giovannasrego disse:

    TOP! vou começar a usar lenço rsrs

Deixe um comentário

