“Deixei de ser “o moleque” que serve pra boas conversas ” : A mudança de estilo – Tuany Cristo

Sempre bom dividir novas e diferentes experiências com vocês, como nós mulheres adoramos uma mudança, achei a da Tuany incrível e precisava dividir com vocês!
1

Fiz uma entrevista pra saber um pouco mais de como foi toda essa mudança pra ela:

Ágata
Mas me conta, o que te motivou na mudança de estilo?

 Tuany 
Tenho uma personalidade forte que já não condizia com o visual com que eu expressava. Sou brincalhona e meio moleque e acabei me convencendo por um longo tempo que não podia ser feminina e não ia conseguir ser sensual sendo feminina sem parecer um rapaz de saia ou uma piriguete, hahaha
Ágata – 
E o que te ajudou a superar essas barreiras ?

 Tuany –
Não sei exatamente, me olhava e não me sentia a vontade, não me sentia eu. E isso foi a chave pra decidir mudar.
Ágata – 
Você acreditava que o estilo atual ia fazer você gastar mais que o anterior ?

Tuany –
Sim, e sempre fui compulsiva achei que ia falir, hahaha, mas acabei economizando em alguns aspectos
Ágata –
E como você se sente agora em relação a mudança?
Tuany – Se disser que já estou super habituada é mentira mas tenho atingido meu propósito agora me olho e vejo tudo que eu sou e traços da minha personalidade ligados diretamente ao meu jeito de vestir.
page
Ágata –
E a visão que os homens tem sobre você, sentiu alguma mudança?
Tuany – 
Totalmente! Deixei de ser “o moleque” que serve pra boas conversas e tal hahahaha
Ágata – 
Algo te inspirou na mudança?
Tuany –
Sou apaixonada pelas pin ups e a sensualidade que elas trazem, mas não foi bem isso… Acho que por ter a personalidade muito forte as vezes implica em as pessoas esquecerem que você tem a coisa do romantismo em você e por vezes busco isso numa mistura maluca das coisas que eu gosto.
Ágata –
Quais lojas você indicaria prazamigas? Hahaha
Tuany –
Lamis, boa e barata! Barred’s sempre tem ótimas promoções e peças versáteis, a loja da joana da esquina da casa de cada uma sempre pode ter algo bom e barato. E as lojas da José Paulino, na Luz, são amor demais
Ágata –
Está feliz e pretende manter o estilo?
Tuany –
Estou muito feliz com os resultados da minha mudança e pretendo manter enquanto me sentir bem e se eu precisar mudar, mudo outra vez sem medo!
Ágata-
O que você diria pra quem está pensando em mudar e com a mesma insegurança que você estava?
Tuany  –
Mudar é preciso e se você não se sentir bem, vai acabar murchando e perdendo seu amor próprio, mude pra você antes de qualquer coisa. Não tem sensação mais gostosa do que se olhar no espelho e saber que você é exatamente como gostaria de ser
10
Ágata – 
Muito obrigada, espero que você sirva de inspiração pra muita gente!Tuany –
:*

Entrevistada: Tuany Cristo | 23 anos | Analista financeiro, aspirante a cozinheira e futura engenheira civil

Mudou também?? Manda pra gente: contato.alternativaestilo@hotmail.com

IMG_3771

11 comentários em ““Deixei de ser “o moleque” que serve pra boas conversas ” : A mudança de estilo – Tuany Cristo

  1. belezaquem disse:

    Nossa, ficou linda! Me inspiro em pin ups também (dá pra ver no blog hahaha).
    Beijinhos

  2. Amei a história dela, já tive muitas amigas que mudaram para ser feliz, só que poucas pessoas entendiam que as vezes para ser feliz é necessário mudança!! Gostei bastante da historia dela, serve como inspiração!!
    https://blogstyloproprio.wordpress.com/

  3. psjulieta disse:

    Adoreeeei o post! Super lindaaa

    psjulieta.wordpress.com

Deixe um comentário

