Estamos de férias – FELIZ 2015!!

Me sinto feia o que fazer

Oi gente, não fazia parte dos meus planos passar quase um mês sem internet, mas não teve jeito, então estou em uma férias forçada. Antes de mais nada eu queria de verdade agradecer, esse ano foi em sua maior parte de agradecimento. Fazendo a faculdade no curso que eu escolhi, plantando e colhendo o bem, esse ano eu queria desejar pra vocês muito amor, amor ao próximo, amor próprio, amor pela vida e amor em tudo que vocês fazem! Eu amadureci muito e por isso peço e desejo pra esse ano forças e determinação, e como na frase da música “Agradecer, também faz parte da oração”. Volto assim que a internet voltar, obrigada por terem feito parte de tudo isso comigo, de verdade, tudo aqui é feito com muita dedicação e vocês que tornam tudo isso possível, de todo o coração, um 2015 muito iluminado pra todos nós!!

Beijinhos de luz com muito amor, Ágata.

6 comentários em “Estamos de férias – FELIZ 2015!!

  1. Michael ferolla da silva disse:

    Feliz ano novo sua linda, seguindo seu blog toda hora, que esse ano seha maravilhoso

  2. chavesaline disse:

    Férias é preciso!! Curta muito!

    Beijo e sucesso!
    http://www.belezurasetravessuras.wordpress.com

Deixe um comentário

