Nada de compras : #ProjetoFÉRIAS #FicaFÉRIAS #Curtindomexmo #LookREPETIDOmexmo

Sair e viajar sem gastar muito

Será que existe crise dos 20? E será que alguém com 21 está muito velho pra ter a crise dos 20?
Depois de terminar o segundo semestre da faculdade sem nenhuma sub (prova de recuperação), ou DP e prestes a fazer as compras de natal (roupas), eu decidi não comprar nada!
Nada de roupas, sapatos e afins, decidi usar meu dinheiro pra aproveitar o máximo das férias, usando o de sempre mesmo, então todo o dinheiro das roupas será revertido em álcool na balada ouvindo Tiago Brava. Claro que é brincadeira, mas podia não ser, tô topando tudo, sem frescura, menos baile funk correndo risco de dar a luz a mais um dos filhos do Catra.
Deixei toda a frescura de uma vida inteira pra lá. O ex vai? Vou também sem problemas! Ele consegue VIP? Ai melhor ainda! A gente tem mania mesmo de complicar as coisas, então a fase é de descomplicar e desapegar, a fase é de ser feliz, é férias, é carnaval (é quase carnaval), e uma vida inteira pela frente, e a gente tem que abrir mão mesmo “Cada passo que você dá pra frente, alguma coisa fica pra trás”, e eu amo essa frase, que é de uma grande personalidade, e não é Shakespeare, é do Chuck Bass se pouco me engano, aquele personagem LINDO de Gossip girl, ai Deus, perdi o foco! Tô botando muita fé que vai dar certo e pra curtir muito, de look repetido na beira do mar, vale sim, vale muito, vale de verdade! Hahahahaha O projeto férias se resume a deixar as compras natalinas de lá e sair com o dinheiro e ver no que vai dar, e contar com amigos, amor e sorte!
Foco na missão e bora lá, até os próximos capítulos…

Beijo, A!
IMG_3771

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s