Dica: Aplicativo para editar vídeos no instagram

Eu estava procurando um app pois estava com um vídeo sem áudio e achei o MAGISTO muito por acaso, ele é gratuito e tem algumas opções pagas, mas da pra usar tranquilamente na versão gratuita.
10407176_412131578934574_2852912222954185220_n
Primeiro ele da as opções de arquivo pra você escolher: Fotos/vídeos
10805755_412131582267907_3802888079703056491_n-horz
Depois você escolhe o estilo do momento, o app só não é ideal para que quer o vídeo sem cortes ou efeitos, ele faz alguns cortes e coloca efeitos em partes do vídeo, é muito bacana, gente!
opoo

E por ultimo você escolhe a música, eles tem uma lista com as opções, mas creio que você pode importar uma sua também.
E ai te avisam quando o vídeo ficou pronto… Adorei o meu! Hahaha

Caso o wordpress não esteja em um dia de paz interior e não esteja mostrando o vídeo, clique: AQUI

Gostaram? É só baixar!!
Bisou, bisou…A!
IMG_3771

2 comentários em “Dica: Aplicativo para editar vídeos no instagram

  1. eu51 disse:

    AGATA ACONTECEU UMA TRAGÉDIA COM MEU BLOG ESPAÇO DE EUZEBIO PERDI TUDO O QUE TINHA FEITO NÃO SEI O QUE ACONTECEU POR ISSO PEÇO QUE ME ACESSE DE NOVO EM MEU NOVO BLOG COM O MESMO NOME UM ABRAÇO

  2. chavesaline disse:

    AMEI a dica! Desconhecia app para colocar música nos vídeos. Baixando em 3, 2, 1!

    Beijoo

Deixe um comentário

