Resumo do fim de semana: Balada + almoço

Gente, agora que a gêmula voltou de Londres, acho que vocês vão ver muitas fotos dela por aqui!
É fim de semestre, tudo MUITO puxado, muito corrido sem tempo de fazer nem as unhas…
Depois de passar o sábado a tarde fazendo trabalho, a noite fomos para um lugar que toca sertanejo + pop + eletronica...
IMG_5225
Fomos com minha prima e as amigas dela, que são super legais, por sinal!
IMG_5228
Com a gêmea, que não sabia que a gente ia sair e foi de saia longa! E sim, eu fui de rasteira, fui pra dançar e apenas e o lugar não era do tipo que precisava, não ia ficar morrendo de dor no pé, não sou obrigada! Hahaha
IMG_5229-001
IMG_5235-001
A típica fim de festa…
IMG_52339Ágata de Souza - Look balada

Domingo fizemos pro almoço, macarrão ao molho bechamel com cogumelos vinho branco e bacon!
IMG_5249
E brigadeiro gourmet que ficaram uma delicia!
IMG_5215

Espero que o fim de semana e a semana de vocês sejam imensamente iluminados!

Bisou, bisou…A!
IMG_3771

2 comentários em “Resumo do fim de semana: Balada + almoço

  1. Pamela Autoo disse:

    E ESSA DAMA DE ROSA NA BALADA!????

    AHASA!

    ain, invejinha do seu almoço também! Amo uma massa!

    beijos lindaa

    blog: http://letmebeweird.com/
    fãpage: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

Deixe um comentário

