Eu FUI: Holi – Festival das cores

Na verdade, eu já tinha ido na edição do ano passado, eu acho! E estava tão menos “muvucado”. Hahaha Mas, tudo bem, foi bom mesmo assim, pra quem não sabe o que é o festival, dá uma lidinha:

Inspirado no “Holi Festival das Cores” da Indía, o Happy Holi é uma celebração de música, dança e cor em que milhares de pessoas vestidas de branco se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria.

Depois da Europa é a vez do Brasil. Em 2014 este conceito mágico de música, cor e alegria chega ao Brasil e vai percorrer as principais cidades brasileiras. Pega os seus amigos, vistam-se de branco e se preparem para pintar e serem pintados de mil cores! Um dia de muita COR, MÚSICA e ALEGRIA!

Os headliners são VOCÊS e as cores que te damos, com a incrível música eletrônica fornecida por DJ’s da Europa e do Brasil. Inspirado no “Holi” da Indía, o Happy Holi é um festival de música que celebra a união e alegria de viver enquanto você se envolve na magia de cores! (Fonte : AQUI)
Ágata de Souza - Look para festival alternativo
A proposta do evento era usar branco, mas, como eu fui só pra fazer as fotos do meu trabalho ( o que não deu muito certo, já que me sujaram inteira), resolvi usar algo diferente!
Looks para festival alternativo
Looks para festival alternativo 1
Meu primo também foi com a gente, pena que não fiquei muito boa na foto com ele!
Looks para festival alternativo - Ágata de Souza
Musica estava boa, pessoal bem animado, energia positiva rolando!
Holi  festival das cores

Fofo: Kamilla Torniery

Foto: Kamilla Tornieri

Foto: Kamilla Tornieri

Foto: Kamilla Tornieri

Foto: Kamila Tornieri

Foto: Kamilla Tornieri

Holi  festival das cores  Qual look usar
Não, eu não comprei pó e sai de lá assim… Uma pessoa muito amável passou e me sujou inteira! Beijinhos de luz pra você querido, foi nada não…
IMG_5076
Tinha de tudo lá gente, acho que apesar de tudo, vale a pena ir, pela experiência, o amor, a energia positiva!

Foto: Kamilla Tornieri

Foto: Kamilla Tornieri

Fui assim…
Ágata de Souza - Look para festival alternativo 4
E voltei assim… Hahahaha Pra ver as próximas programações, só dar uma olhadinha no site: AQUI
Pra quem for no próximo, encontro vocês lá!

Ágata de Souza veste: A blusa era um vestido que virou saia e cropped e a Saia é uma criação minha!

Beijinhos de luz!
IMG_3771

4 comentários em “Eu FUI: Holi – Festival das cores

  1. lindaegraciosa disse:

    Que linda, amei sua criação ♥♥
    Beijos

  2. gabigarcia2 disse:

    Ahahaha, me divirto com você… ficou tão bonitinha sujinha
    :*

  3. Pamela Autoo disse:

    mulheeeeer
    que look mais babaaaaaado!

    adorei o all black!

    beijossssssssss

    blog: http://letmebeweird.com/
    fãpage: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  4. Lari Pereira disse:

    Adorei a farra e o look! ❤
    Beijos,
    Lari Pereira (https://meninafacanabota.wordpress.com)

Deixe um comentário

