[Babado + confusão + gritaria] Resumo do fim de semana em fotos:

Genteee, minha Sista (melhor amiga), voltou de Londres agora em agosto e essa foi a primeira vez que a gente teve tempo de sair só as duas juntinhas de novo, Ebaa!
IMG_4655
E tem coisa melhor pra fazer pra matar saudade que não seja comer? Hahaha Fomos na Temakeria, aquela da Al.Santos, perto do MASP
IMG_4656 IMG_4659
De entrada, nós pedimos guioza e rolinho primavera, aproveitar e dar uma dica pra vocês, eu preferi o guioza tradicional de legumes que esse de salmão que provei pela primeira vez.
IMG_4661
Amor da minha vidinha, só pra variar! Hahaha
IMG_4675
Depois fomos dar umas voltas pela avenida e no Shopping
IMG_4696
E como foi dia de gordice, esses paletos estão BOMBANDO aqui em SP, e estou adorando!
IMG_4689
Fui tirar uma foto e quando vejo, olha essa fofura, gente?! Hehehehe Mini Ágata apareceu do nada pra fazer cosplay na foto(Não, eu não conheço a Belezinha)! Hahahahaha Ri demais!
10440948_391041767710222_2537801863163773006_n 10647131_391041764376889_6579113539869623961_n
Domingo foi dia de segurar o forninho em um evento da empresa, pra quem não entende a do forninho (AQUI), e tem mais fotos que não coloquei se não o post ia ficar gigante! Haha
IMG_4838
Só essa foto que eu tirei e estou bem apaixonada!! ♥ ♥ ♥
E finalmente comecei e ter ânimo pra aproveitar os fins de semana!

Bisou, bisou…A!
IMG_3771

3 comentários em “[Babado + confusão + gritaria] Resumo do fim de semana em fotos:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii, comeu tudo gostoso rsrs se divertiu e bateu fotos lindas! Arrasouuuuuu beijos linda
    http://www.mulhersuperfashion.com

Deixe um comentário

