Missão Garimpar: Achados de brechó [rasteiras]

Hey girls, :*
Esses dias acabei indo e comprando umas rasteiras, coisa que devia comprar mais e compro muito! Haha e vim dividir com vocês!
Ágata de Souza Look com rasteira
Essa é a que mais gostei e mais uso, paguei R$ 7,00
Ágata de Souza look com rasteira 2
Essa eu paguei R$ 4,00
Ágata de Souza look com rasteira 1
Essa eu também estou usando bastante, paguei R$ 3,00

Endereço do Brechó: 

Rua Dona Belmira Marin, 900
Grajaú – São Paulo
CEP: 04846-000

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 13h às 18h

Itens vendidos:
Roupas

Se forem, mandem seus achadinhos e looks pro blog: contato.alternativaestilo@hotmail.com
IMG_3771

2 comentários em “Missão Garimpar: Achados de brechó [rasteiras]

  1. Se eu morasse em SP estaria agora indo atrás desse brechó! Mas ainda assim, adorei! Fotos lindas :**

  2. Arwen disse:

    Usando eu não era “escrava do trabalho” eu gostava de dar uma escapadinha para ver os brechós da rua 4 no centro de Goiânia. Sempre tinha uma peça que valia a pena… Acho que desde que passei no concurso público que nunca mais fiz isso.

Deixe um comentário

