Do dia: Look com macacão amarelo

Básico e sem salto! Por mais que eu ache lindo, não consigo usar salto todos os dias, ando um tempinho até andar a faculdade, e dor no pé não é muito o que eu gosto!
Vocês sabem que amarelo é a cor da estação, né?! Mas, mais que isso, é minha cor do momento, tô amando!
Ágata de Souza look com macacão Ágata de Souza look com macacão 2 Ágata de Souza look com macacão 3 Ágata de Souza look com macacão 4

Para as baixinhas: Looks monocromáticos alongam, caso você queira parecer mais alta.

Ágata de Souza veste:
Macacão – DREAM 77 | Rasteira – De brechó | Blazer – De brechó


Fotos: Kamilla Egry (AQUI)
IMG_3771

5 comentários em “Do dia: Look com macacão amarelo

  1. Rose Amazing Fashion disse:

    Vc fica linda de amarelo!
    Beijos!

  2. Na minha opinião, não existe combinação mais linda que pele morena e amarelo. Ficou perfeita!

  3. Juliana Lago disse:

    Linda peça! Realmente combinou muito com o seu tom de pele! Eu adoro peças de roupas amarelas, tenho bastante no meu guarda-roupas, acho que têm o poder de levantar o look! haha
    Beijos

    http://julago.com

  4. lindaegraciosa disse:

    Fica inda de amarelo, adorei.
    Beijos

  5. As Carus disse:

    Amei o macacão!!! Ficou simplesmente elegante, sem mais… rs

Deixe um comentário

