Moda atemporal: Amor por vestidos rodados

Vocês querem uma peça pra investir na primavera e no verão? Acredito que esse seja um dos queridinhos!
Meu mais amado do momento:
IMG_4024
Eu comecei a amar mais ainda depois que vi alguns modelos da Paris no Instagram, depois fui conferir os diferentes anos e vestidos:

1 2 3 4 5
amei
Vende: AQUI (Vi no google, nunca comprei na loja e não sei se é confiável).

Peguei fotos de algumas amigas e leitoras que usam pra mostrar como ficam lindas: 6
Naiara Brito – Ana Cavicchio – Bianca Araújo
page

Ingrid Paula Bruna Cruz

Deu pra perceber que dá certo mesmo em estilos totalmente diferentes? Esse é o melhor lado desse vestido!
Eu confesso que já estou querendo VÁÁÁÁRIOS! Hahaha Amando muito!

Bisou, bisou…A!
IMG_3771

Um comentário em “Moda atemporal: Amor por vestidos rodados

  1. carolinysantos disse:

    Ameiii! A Paris é linda! Ela é uma superr diva! ❤️
    oinverdebatom.wordpress.com

Deixe um comentário

