Pra Variar: 3 looks com T-shirts

Oi povo lindo! Eu tentei dar uma mudada entre um look e outro, mas, não sei se com muito sucesso…
Confesso que eu não sou nem um pouco fã de camiseta ou coisa do tipo, mas dessa eu gosto bastante, veste mega bem!
mpimim
3 looks básicos e bem simples… Pro mesmo tipo de “ocasião”, dia a dia
IMG_4534 - Copia
1- Com aquela legging de sempre que custou 10 Dilmas
IMG_3907 - Copia
2- Que foi um dos que mais bombou com a saia floral que eu amo da Dream
img_0521
3- Com um maxi, que sempre dá um UP no look!

Mas e ai, bora votar?? Qual o seu favorito ou menos pior??

Gente, 8 meses depois e eu ainda na mesma pose! Em time que tá ganhando não se mexe, né? Se essa funciona, vai essa mesmo! Hahaha

Bisou, bisou…A!

2 comentários em “Pra Variar: 3 looks com T-shirts

  1. Rose Amazing Fashion disse:

    Gostei dos 3 looks! Lindaaa!!! 😘😘

Deixe um comentário

