Look da leitora: Rita Chepken

Heeeey girls, vocês se lembram da Rita que foi a mais votada nos looks da faculdade? Então, resolvi postar mais um look dela pra vocês!
IMG_4211 IMG_4213 IMG_4215

Ela é super segura no estilo dela! E lindona né? Pra quem quiser seguir no instagram é: @ritachepken

Rita Chepken veste:
Tênis – Vans | Colar – Infame
dods

6 comentários em “Look da leitora: Rita Chepken

  1. opaviroumoda disse:

    Muito linda, e adorei o look dessa Rita. Faz tempo que não venho aqui em Ágata, vou começar a vir mais vezes, é que é tantos blog que estou indo que acabo esquecendo de alguns, acho seu blog bem legal e muito bem produzido, tenho que confessa que quando comecei a ser blogueira me inspirava muito em você, mas não esqueci de você viu, aparece no meu blog quando puder, que ai é mais fácil de lembrar de te visitar. Beijão os post estão excelentes.

    http://opaviroumoda.wordpress.com/

  2. Lari Pereira disse:

    Gostei! Só trocaria a bolsa por uma mochila (ando obcecada por elas!)
    Beijos,
    Lari Pereira (https://meninafacanabota.wordpress.com/)

  3. Ela realmente soube ousar, gosto de mulheres com atitude. Tenho um look no blog parecido você já viu não foi? Beijooooooooo
    http://www.mulhersuperfashion.com

  4. Milena disse:

    Adoro seu blog, as dicas são maravilhosas ….muito sucesso.

Deixe um comentário

