Tô precisando: Lista de compras para outubro

post
É incrível como a gente compra o que gosta, e não o que precisa!
E ai quando vai ver no armário tem sempre mil coisas e sempre falta algo muito básico.
Vou dividir minha lista com vocês, e no fim de outubro volto mostrando o que comprei e o que tá faltando:
listadecompras

Bolsa preta: Sempre me falta pra compor um look básico, acabei comprando outras cores e esquecendo a coitada, mas agora vai! Haha
Saia longa de renda: Nada em especial, só que faz um tempo já que eu venho querendo e sai esses dias e vi um conjunto lindo, me apaixonei, quero já!
Bota de cano curto: Eu uso muito e as minhas já deram perca total, tô sem nenhuma, é deprimente até, preciso comprar!
Vestido godê: É uma paixão sem fim esse modelo, venho querendo muito um novo, pois sempre acabo usando bastante os que tem esse estilo. Sem contar que fica bem em quase todos os tipos de corpos femininos, é uma ótima pedida.
Blusa preta justa: Eu tenho muita blusa folgada, então tô tentando dar uma mudada, usar algo que favorece o corpo as vezes é bom também!

Tem coisas básicas que a gente sempre acaba desanimando de comprar, incrível, então estou tentando focar nisso agora, pra facilitar os looks.
PP153__02991_zoom

A gente vê uma sapatilha/sapato e acha LINDO, por exemplo, mas é importante levar em consideração principalmente o conforto e a qualidade.
E dá sim pra ser as duas coisas, só dar uma procurada!
Afinal, melhor investir um dinheiro a mais em uma coisa bacana, que jogar R$50,00 no lixo.

Bisou, bisou…A!

IMG_3771

Anúncios

6 comentários em “Tô precisando: Lista de compras para outubro

  1. Rose Amazing Fashion disse:

    Concordo em tudo!! Gostei da lista, ótimas opções! Beijos!!

  2. lindaegraciosa disse:

    Concordo, melhor procurar sempre que gastar só pela beleza e perder dinheiro.
    Beijo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s