De olho da vitrine: O que tem na C&A?

Oi meninas, alguém já viu como esta bacana a nova coleção da C&A? Alguém ai apaixonada por floral? Então Correee! Que ta tudo lindinho e per(feito) pra você!
IMG_3713IMG_3715IMG_3716IMG_3717IMG_3718IMG_3719IMG_3720IMG_3722IMG_3726

As bolsas estão cerca de R$ 100,00
As blusas R$ 20,00/ R$ 30,00 a maioria
As saias R$ 40,00/ R$ 60,00

Vale a pena dar uma olhadinha, ta baratinha, né gente?! Bisou, bisou! ♥

9 comentários em “De olho da vitrine: O que tem na C&A?

  1. Ellen Soares disse:

    Estou louca pra ver essas saias floridas! E esse jardineira laranja então?!

    http://www.amigasevaidosas.wordpress.com

  2. Line Lazari disse:

    Eu adoro a C&A, mas aqui na minha cidade eu não vi nenhuma dessas peças que você postou =(

  3. Pamela Autoo disse:

    Eu vi exatamente essa coleção que você postou aqui, mas não faz muito meu estilo, apesar de achar florido lindo nos outros, não curto muito em mim 😦

    hahaha

    beijos gatonaaa

    blog: http://letmebeweird.com/
    fãpage: https://www.facebook.com/pages/Let-me-be-WEIRD/161999200652920?fref=ts

  4. Meuu deuss!! faz tanto tempo que não vou numa fast que amei tudo hahaha quero as croppeds e o macacãooooo
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

Deixe um comentário

