Playlist mimimi da semana: 5 músicas fofas do Bruno Mars

Gente, nunca me canso dele, então merece uma playlist com muito amor e muito Bruno pra alegrar a semana:
IMG_359998

1- just the way you are
“O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo. Pois, garota, você é incrível. Do jeito que você é,”

2- Treasure
“Tesouro, é isso o que você é. Querida, você é a minha estrela dourada. Sei que você pode realizar meu desejo”

3- Talking To The Moon
“Meus vizinhos pensam que eu sou louco. Mas eles não entendem. Você é tudo que eu tenho”

4- Locked Out Of Heaven
“Porque você me faz sentir como. Se eu estivesse impedido de entrar no céu. Por muito tempo”

5- It Will Rain
“Porque não haverá luz do sol. Se eu te perder, amor. Não haverá céu claro”

Ótimo pra quem não gosta, mas eu sou apaixonada ♥ Quem não sabe a tradução vale a pena dar uma procurada! Ele é demais!
Beijão, gente!

Deixe um comentário

