Resumo de quinta em poucas fotos: Liberdade

Postando meu dia por dois motivos, o primeiro é que por ter saído e não conseguir agendar um post digno (sinceridade mexmo), e o segundo é que eu queria dividir um pouquinho com vocês! Haha

Teve a Ágata com cara de pamonha tentando desembaraçar o cabelo pra foto:
IMG_3531
Teve comida que é a unica coisa que não pode faltar
IMG_3519-001IMG_3537

Teve a rua da liberdade sendo a coisa mais fofa:
IMG_3522
Gente, a Brina(irmãzinha), foi comigo, na verdade eu que fui com ela, e ela tirou foto com o Grafitti do Dan, lindão @danmabe no instagram, vocês deviam seguir!
IMG_3524-horz
Aproveitar pra agradecer as fotos boas e magras que ela tirou de mim e eu amei muito! Haha
IMG_3534 IMG_3535
IMG_3532-001-horz
E teve gente que é simples, mas te garante que sabe fazer um lê lê lê (escutei agora), hahahaha Beijão gente, até o próximo que vai ser amanhã, nessa mesma hora (ou um pouco antes, ou um pouco depois), e nesse mesmo canal! :*

4 comentários em “Resumo de quinta em poucas fotos: Liberdade

  1. Liberdade é muito amor né? Lindas fotos 🙂

  2. gabigarcia2 disse:

    Muito legal, nunca fui e adoraria conhecer

Deixe um comentário

