DIY: Customização de cropped fechado.

Gente, desculpa o atraso, é que eu não tinha foto pra publicar o post mesmo, tirei, cheguei e vim correndo postar! Haha
Eu estava pensando o que fazer com essa blusa, e ai eu resolvi abrir pra eu ter mais opções com looks e etc…
10583884_358571230957276_1371786854503813381_n - Copia (2)-horzIMG_3448-tile

É só cortar, e o esqueiro, ou a vela a gente usa nesse tipo de tecido pra selar os fios e eles não desfiarem, mas tem que passar com bastante cuidado!
IMG_3487

Gente, quem customizar, manda pro e-mail pra eu postar na grade do leitor: contato.alternativaestilo@hotmail.com

Beijão, A!

6 comentários em “DIY: Customização de cropped fechado.

  1. lindaegraciosa disse:

    Adorei a ideia, ficou lindo o top.
    Beijo

  2. Line Lazari disse:

    Ficou lindoooo!

  3. Carol Afiune disse:

    Adorei!!! ficou bem legal com o decote!! Também faço uso de vela! É mara!! bjus ;**
    http://trocatrocafashion.com.br

Deixe um comentário

