Inspiração: Tudo de PINK pra você

Gente, se tem uma coisa que você percebem que eu sou apaixonada é cor de rosa! Hahaha desde sempre, bom lembrar que eu não sou nenhuma fanática por Barbie, tenho menor vontade de parecer com ela, só gosto da cor, então resolvi separar alguns looks e inspirações  pra mostrar pra vocês:
page
anigif
10526164_1544893802398199_7423551226709717285_npagepage9

Famosas usando:
blake_lively_vestido_rosa_cand-tile

Blake Lively – Megan Fox – Grazi Massafera – Sabrina Sato

Blogueiras Usando:
MALHAPINK4-horz
Nati Vozza

10444511_841581962527469_5633011983258114404_n-horz
Ana Paula Cavicchio

thassia
Thassia Naves

Muito amor e pink envolvido nesse post, né gente?! Pra quem odeia, força e próximo post! Haha Beijão  e me contem de como vocês gostam ♥

 

4 comentários em “Inspiração: Tudo de PINK pra você

  1. Line Lazari disse:

    Post perfeito!! Adorei as fotos!!!!

  2. Anna disse:

    Adorei as inspirações, votei em rosa com rosa porque looks monocromáticos ajudam a ”aumentar” o tamanho das baixinhas (eu) rsrsrs. Bjjs

    https://gossiptypewriter.wordpress.com

Deixe um comentário

