Do dia: Look com legging marrom

Meu Deus, acaba o mês e não consegui tirar fotos com todos os achaditos desse mês!

Gente, acho que é mês de liquidação, meu Deus! Não aguento! Hahahaha

Essa calça foi mais um achado ♥
IMG_2336-002-horzIMG_2334-004IMG_2329

Endereço do brechó:

Rua Dona Belmira Marin, 900
Grajaú – São Paulo
CEP: 04846-000

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 13h às 18h

Itens vendidos:
Roupas

————————————————–
Brinco – AcessorieShop (AQUI)
Bolsa – D.KA Importados (AQUI)

 

FOTOS: Kamilla Tornieri (FACEBOOK | FLICKR) 

Um comentário em “Do dia: Look com legging marrom

  1. Essenciapink disse:

    Oi minha linda sumida!

    Amei o seu look e ainda mais os preços das peças. Amiga não tenho nem o que dizer, o look está realmente lindo e super confortável e a bolsa deu aquele up total.

    Um beijo enorme e fique com papai do céu.
    Lôh Alves
    http://www.essenciapink.wordpress.com

Deixe um comentário

