#DicadaÁgata: Desenho a mão livre

Ai gente, essa é mais uma dica que um DIY, eu só cortei a gola (mania total minha, cortar a gola de tudo), e fiz um desenho qualquer, bora testar em casa, pessoal?
10513323_336628283151571_3905410871365828518_n - Copia-tileIMG_2622-tile

Gente, eu tenho um caso eterno com a cor rosa, eu não sei explicar, só tenho! Hahahaha
Até a próxima e venham sempre me visitar!

Beijão e tenham juízo, mas não muito!

2 comentários em “#DicadaÁgata: Desenho a mão livre

  1. Dika De Amiga disse:

    Amei o resultado final .. Mas sabe o que me deixou apaixonada ?? sua botaaaa !! kkkkk

    dikadeamiga.wordpress.com

Deixe um comentário

