Vai pra onde? Exposição| Yayoi Kusama – Obsessão infinita|

Pra quem tá em SP e quer visitar uma exposição maravilhosa gastando muito pouco (entrada franca), não pode esquecer de ir na exposição obsessão infinita no instituto Tomie Ohtake.
exp

A exposição fica em cartaz até o dia: 22/07/2014, Entrada Gratuita.

Endereço: Rua Coropés, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05426-010
(11) 2245-1900 (Da pra ir apé da estação Faria Lima do metrô)
Site do instituto: AQUI
Para ler mais sobre a artista: AQUI

Bisou, bisou… A! 

4 comentários em “Vai pra onde? Exposição| Yayoi Kusama – Obsessão infinita|

  1. gabigarcia2 disse:

    Essa exposição é linda de morrer, fomos no CCBB aqui em Brasília e adoramos. Minha filha ficou louca na sala escura das estrelinhas ♥

  2. Carol Afiune disse:

    Eu também fui!! É muitooo legal né!! bjus ;**
    http://trocatrocafashion.com.br

  3. Ju Costa disse:

    Olá! Eu vim avisar que o meu blog que você acompanhava no wordpress agora é jufrufru.com. Estou muito feliz com a conquista, não deixe de passar lá pra conferir as novidades.
    Grande beijo e forte abraço!

    Ju Frufru
    jufrufru.com

Deixe um comentário

